Prof.° Elisonaldo Câmara

Minha foto
Mossoró/Guamaré / Pedro Avelino, Rio Grande do Norte, Brazil
Graduado em História pela UERN, Especialista em Geo-História, professor do município de Guamaré e do Estado do Rio Grande do Norte.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VICE-PREFEITO DE GUAMARÉ MARCUS TÚLLIOS ACABA DE RENUNCIAR O MANDATO PARA SE DEDICAR A PROFISSÃO DE MÉDICO NO MUNICÍPIO

O Vice-prefeito do município de Guamaré, convocou a câmara em uma sessão extra-ordinária na manhã desta quinta feira para renunciar seu mandato de vice do prefeito Auricélio Teixeira.

Marcus Túllios surpreendeu seus próprios aliados,  na manhã de hoje com a renuncia ao cargo de vice-prefeito, ele  convocou o presidente da câmara com os demais vereadores  para uma Sessão Extraordinária para informar sua decisão.
Segundo escreveu Marcus em oficio encaminhado a câmara ontem solicitando do Presidente da Câmara a sessão extraordinária, com os dizeres na parte introdutória: “Dirijo-me à presença de Vossa Excelência para convocar, em caráter de urgência, urgentíssima, por interesse público relevante, uma reunião extraordinária da Câmara Municipal de Guamaré/RN, para amanhã (hoje), dia 27 de outubro de 2011, às 09 horas, no Plenário Luiz Virgilio de Brito”, disse.( Fpnte: Guamaréemdias.blogspot.com)
                                 
T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas dúvidas para o professor Elisonaldo

Nome

E-mail *

Mensagem *