Prof.° Elisonaldo Câmara

Minha foto
Mossoró/Guamaré / Pedro Avelino, Rio Grande do Norte, Brazil
Graduado em História pela UERN, Especialista em Geo-História, professor do município de Guamaré e do Estado do Rio Grande do Norte.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O profeta Nostradamus está fora de moda?




O cientista e vidente Michel de Nostredame, conhecido popularmente como Nostradamus, é um dos nomes mais citados quando o assunto é profecia. No entanto, são os Maias que têm dominado os debates sobre  o fim do mundo em 2012. Será que o maior profeta de todos os tempos está fora de moda?
O livro perdido mostra sete desenhos relacionados com o alinhamento galático que ocorre a cada 26 mil anos e pode voltar a acontecer em 21 de dezembro de 2012, coincidindo com a data final do calendário Maia. “Quando acontece esse alinhamento, a impressão é que o sol parece surgir do centro da galáxia. Da última vez que isso ocorreu, a Terra entrou na era de Aquário e muitas espécies foram extintas devido ao derretimento das camadas polares, na era do gelo”, conta. “Os desenhos de Nostradamus podem conduzir informações que os Maias, Egípcios e a Maçonaria já nos trouxeram. De forma alguma ele está fora de moda”, afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas dúvidas para o professor Elisonaldo

Nome

E-mail *

Mensagem *